Marked | Faro editorial revelada capa do quarto volume da série de Sylvia Day

O livro está previsto para maio de 2017

0
1618

A editora Faro Editorial revelou a capa nacional do quarto volume da série Marked, intitulado “Marca de Guerra“, da autora norte-americana Sylvia Day. O lançamento está previsto para maio de 2017, com pré-venda liberada em abril.

Confira a capa:

Sinopse (Tradução do Sobre Livros):

Tudo o que Evangeline Hollis quer é ficar longe dos problemas por tempo suficiente para perder a “Marca de Caim”, que a chamou para caçar demônios para Deus. Ela está se recuperando de ser o último ponto de disputa entre os dois homens em sua vida – Caim e Abel. Agora ela está trabalhando para um querubim que acha que colocá-la escondida como uma dona de casa é a melhor maneira de descobrir um vampiro desonesto que está escondido em uma idílica comunidade residencial de Orange County, na Califórnia.

Eve sabe que ela está sendo usada como um peão no jogo político celestial. Agora, ela só tem que descobrir quem é a maior ameaça: o vampiro que ela está caçando, o querubim arrancando sua corrente, ou os dois irmãos disputando o papel de seu cônjuge.

No exterior, a série ainda conta com mais um livro, intitulado “Eve of Sin City”.

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorCompanhia das Letras lança “A Garota Corvo”
Próximo ArtigoCrítica e Criação Literária #30: Resenha – Mentiras
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR