Lançamento do terceiro livro da série Um Mistério de Sally Lockhart!

segunda-feira, julho 5, 2010 16:30
Postado na Categoria Novidades

Boa tarde leitores! Uma boa notícia para os fãs de Philip Pullman, autor premiado da trilogia Fronteiras do Universo. No dia 7 de Julho será lançado pela editora Objetiva o livro Sally e o Tigre no Poço, terceiro livro da série Um Mistério de Sally Lockhart.

Sally e o Tigre no Poço une suspense arrebatador, um panorama amplo das classes mais baixas em Londres durante a época vitoriana, um elenco agitado de heróis e vilões e um mistério que irá deixar o leitor sem fôlego. É uma história de fazer saltar o coração.

Phillip Pullman. Será ele o melhor contador de histórias de todos os tempos?” – Observer

Uma perseguição assustadora pelas ruas da Londres de 1881, onde uma menina se arrisca ao máximo e adentra a toca do tigre…

Um malfeitor desconhecido elaborou planos detalhados para roubar a vida de Sally – tomando sua casa, seu negócio, sua filha, Harriet, e até sua sanidade.

Em outra parte de Londres, imigrantes judeus que fugiram dos pogroms na Rússia são sistematicamente extorquidos.

Daniel Goldberg, jornalista socialista, acredita que o gênio maldoso por trás desses atos brutais é uma figura estranha conhecida pelo apelido irônico de Tzaddik, que em hebraico quer dizer justo ou santo.

Sem casa, perseguida nos cantos mais escuros dos cortiços da cidade, Sally passa pelos mesmos sofrimentos que afligem os imigrantes judeus.

Conforme eu ia conhecendo Sally melhor e ela ia crescendo, me dei conta de que ela naturalmente iria se interessar por questões sociais de todos os tipos. Ela é uma mulher moderna.

A imigração de judeus, em função das perseguições na Rússia, é o pano de fundo desta história: navios repletos de pessoas sofridas e exploradas rumando para o Oeste na esperança de uma vida melhor, e todas as gangues criminosas ganhando dinheiro às suas custas, e os políticos os denunciando – tudo isso podia estar acontecendo nos dias de hoje.

Mas é Sally, e um mistério, que estão no centro da história.

OBS: Informações da série “Um Mistério de Sally Lockhart” foram atualizadas no site.

Mais informações da série “Um Mistério de Sally Lockhart” no site:
http://www.sobrelivros.com.br/info-um-misterio-de-sally-lockhart-philip-pullman/

Posts Relacionados

Siga o Sobre Livro no Twitter e acompanhe todas as notícias postadas no site.
Você pode deixar um comentário ou fazer um trackback do seu próprio site.

4 Respostas para “Lançamento do terceiro livro da série Um Mistério de Sally Lockhart!”

  1. Matheus O. Siqueira disse:

    julho 5th, 2010 às 19:56

    ADORO os livro do Pull, acho q ele coloca misterio e naum tem aquele ar clichê :D
    tô lendo a luneta âmbar e com certeza vou começar a ler essa saga :D
    basta o submarino colocar um preço legal :D

    [Responder]

  2. Douglas Collete Rodrigues disse:

    julho 5th, 2010 às 23:11

    Eu ja li “A Maldiçao do Rubi” falta eu ler o 2 – “A Sombra do Norte” , gostei ate do 1° nao é nenhuma Fronteiras do Universo( que minha paixao) mas é legal! e acredito sim que ele seja um dos melhores contadores de histórias de todos os tempos! perdendo só para a J.K

    [Responder]

  3. Douglas Collete Rodrigues disse:

    julho 5th, 2010 às 23:12

    Tomara que esse teja marcador de paginas *-*

    [Responder]

  4. Douglas Collete Rodrigues disse:

    julho 5th, 2010 às 23:12

    tenha*

    [Responder]

Deixe um comentário

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline