It, a coisa | Filme ganhará continuação mais sombria e já tem data de estreia

Estreia prevista para 06 de setembro de 2019

0
494

It, a coisa, vem batendo vários recordes desde que estreou nas telonas em 07 de setembro.

E em sua divulgação, já estavam também se espalhando a notícia de que o longa teria uma continuação, em que os integrantes do Grupo dos Perdedores apareceriam já adultos.

Assim, após as grandes marcas alcançadas, a New Line Cinema e a Warner Bros. anunciaram que a continuação já tem data de estreia: 06 de setembro de 2019.

A Parte 2, além dos personagens já adultos, trará também flashbacks deles à época do primeiro filme, de modo que será possível ainda ver os atores mirins que tanto brilharam na Parte 1. Os envolvidos ainda garantiram que o segundo longa será ainda mais sombrio que o primeiro (se é que isso é possível).

27 anos após a última aparição de Pennywise (ocorrido no período do primeiro filme), o Grupo de Perdedores se reencontram em uma reunião. O que parece apenas um encontro, se torna uma sangrenta batalha quando o palhaço retorna.

O primeiro e mais forte nome proposto para compor o elenco é o de Jessica Chastain (Interestelar, Perdido em Marte) para viver a Beverly adulta.

O time de produção contará, além do diretor da parte 1 – Andy Muschietti, com os produtores Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg.

COMENTAR