Irmandade da Adaga Negra | Universo dos livros libera pré-venda do livro de J.R. Ward

0
599

Após votação acalorada, a editora Universo dos Livros revelou a capa e colocou em pré-venda na Livraria Saraiva o décimo sexto livro da série Irmandade da Adaga Negra (no exterior, o Guia oficial da série é computado como livro 6.5), intitulado “A Escolha“, da autora norte-americana J. R. Ward. O livro está previsto para 31 de agosto de 2017.

O décimo sétimo volume da série,The Thief, está previsto para abril de 2018 no exterior, e o terceiro volume (Blood Fury) da série spin-off Legado da Irmandade da Adaga Negra está previsto para janeiro de 2018 no exterior.

Emocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward!

Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte. Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro…

COMENTAR