Info: Saga do Assassino – Robin Hobb

Ficha completa da série

0
665

Saga do Assassino - Robin Hobb

“A fonte original do Talento provavelmente ficará para sempre envolta em mistério. É certo que uma vocação para ele corre com notável força no sangue da família real; contudo, não está apenas confinado à casa do rei. Parece haver alguma verdade no ditado do povo: Quando o sangue do mar corre com o sangue das planícies, o Talento floresce”.

1º livro da série Saga do Assassino

O Aprendiz de Assassino - Robin Hobb Título Nacional: O Aprendiz de Assassino
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 416
Editora: LeYa Brasil
Tradutor: Orlando Moreira

Título Original: Assassin’s Apprentice
Ano de Lançamento: 1995
Número de Páginas: 400
Editora: Voyager Books

Sinopse: O jovem Fitz é o filho bastardo do nobre Príncipe Cavalaria e foi criado pelo cocheiro de seu pai, à sombra da corte real. Ele é tratado como um penetra por todos na realeza, com exceção do Rei Sagaz, que faz com que ele seja secretamente treinado na arte do assassinato. Porque nas veias de Fitz corre a mágica do Talento e o conhecimento obscuro de um garoto criado em um estábulo, entre cães, e rejeitado por sua família. Quando assaltantes bárbaros invadem a costa, Fitz está se tornando um homem. Logo ele enfrentará sua primeira missão, perigosa e que despedaçará sua alma. E embora alguns o vejam como uma ameaça ao trono, ele pode ser a chave para a sobrevivência do reino.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Livraria CulturaCompre na Amazon

2º livro da série Saga do Assassino

O Assassino do Rei - Robin Hobb Título Nacional: O Assassino do Rei
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 736
Editora: LeYa Brasil
Tradutor: Orlando Moreira

Título Original: Royal Assassin
Ano de Lançamento: 1996
Número de Páginas: 580
Editora: Voyager Books

Sinopse: O jovem Fitz, filho ilegítimo do nobre Príncipe Cavalaria, é ignorado por toda a realeza, exceto pelo tortuoso Rei Sagaz, que o treinou na obscura arte do assassinato. Fitz mal acaba de sobreviver à sua primeira missão, que quase esfacelou sua alma, e retorna à corte onde foi jogado de cabeça no tumulto da vida real. Com o Rei à beira da morte, e com seu único aliado envolvido em uma missão com poucas chances de sucesso, o trono em si está ameaçado. Enquanto isso, o traiçoeiro Navio Vermelho renova seus ataques aos Seis Ducados, abatendo os moradores de todas as cidades da costa. Neste momento de grande perigo, fica claro que o destino do reino pode estar nas mãos de Fitz – e seu papel em sua salvação pode requerer de Fitz seu último sacrifício.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Livraria CulturaCompre na Amazon

3º livro da série Saga do Assassino

A Fúria do Assassino - Robin Hobb Título Nacional: A Fúria do Assassino
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 832
Editora: LeYa Brasil
Tradutor: Orlando Moreira

Título Original: Assassin’s Quest
Ano de Lançamento: 1997
Número de Páginas: 742
Editora: Voyager Books

Sinopse: Rei Sagaz foi morto pelas mãos de seu filho Majestoso. E Fitz também está morto ou assim acreditam tanto seus oponentes como seus amigos. Mas com a ajuda de seus aliados e a magia dos animais, ele emerge da sepultura, profundamente marcado no corpo e na alma. O reino também oscila em direção à ruína e somente o retorno de Veracidade ou o nascimento do sucessor que a Princesa Kettricken espera pode salvar os Seis Ducados.
Mas Fitz não vai esperar. Impulsionado pela perda e por amargas lembranças, ele iniciará uma missão extrema: matar Majestoso. A viagem irá lançá-lo em águas profundas, enquanto desvenda correntes selvagens de magia dentro de si cursos que irão afogá-lo ou torná-lo maior do que ele era.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Livraria CulturaCompre na Amazon

COMENTAR