Info Outlander – Diana Gabaldon

Ficha completa da série, em breve iremos inserir os spin-offs

4
6598

Outlander - Diana Gabaldon

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

1º livro da série Outlander

A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon Título Nacional: A Viajante do Tempo
Ano de Lançamento: 2004 / 2014 / 2016
Número de Páginas: 736 / 800 / 800 páginas
Editora: Rocco / Saída de Emergência / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata

Título Original: Outlander
Ano de Lançamento: 1991
Número de Páginas: 640 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Amazon

2º livro da série Outlander

A Libélula no Âmbar - Diana Gabaldon Título Nacional: A Libélula no Âmbar
Ano de Lançamento: 2006 /2014 /2016
Número de Páginas: 896 / 944 / 944 páginas
Editora: Rocco / Saída de Emergência / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata

Título Original: Dragonfly in Amber
Ano de Lançamento: 1992
Número de Páginas: 752 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Mesmo com tudo o que conhece sobre o futuro, como será possível salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Amazon

3º livro Parte I da série Outlander

O Resgate no Mar - Parte I - Diana Gabaldon Título Nacional: O Resgate no Mar – Parte I
Ano de Lançamento: 2007 / 2015 / 2015
Número de Páginas: 454 / 592 / 592 páginas
Editora: Rocco / Saída de Emergência / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata

Título Original: Voyager
Ano de Lançamento: 1994
Número de Páginas: 870 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor de sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que retornou à sua própria época, ela sempre pensou que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, Claire descobre, com a ajuda de Roger Wakefield, evidências de que seu amado pode estar vivo. A lembrança do guerreiro escocês não a abandona… seu corpo e sua alma clamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois. Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida. As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Amazon

3º livro Parte II da série Outlander

O Resgate no Mar - Parte II - Diana Gabaldon Título Nacional: O Resgate no Mar – Parte II
Ano de Lançamento: 2007 / 2015 / 2017
Número de Páginas: 556 / 656 / 656 páginas
Editora: Rocco / Saída de Emergência / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata

Título Original: Voyager
Ano de Lançamento: 1994
Número de Páginas: 870 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram. Se a intensa paixão e o desejo entre eles parecem não ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968. A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Amazon

4º livro Parte I da série Outlander

Os Tambores do Outono - Parte I - Diana Gabaldon Título Nacional: Os Tambores do Outono – Parte I
Ano de Lançamento: 2008 / 2016
Número de Páginas: 544 / 576 páginas
Editora: Rocco / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata / Carolina Caires Coelho

Título Original: The Drums of Autumn
Ano de Lançamento: 1996
Número de Páginas: 880 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região. Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu. Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Amazon

4º livro Parte II da série Outlander

Os Tambores do Outono - Parte II - Diana Gabaldon Título Nacional: Os Tambores do Outono – Parte II
Ano de Lançamento: 2008 / 2016
Número de Páginas: 504 / 469 páginas
Editora: Rocco / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata / Carolina Caires Coelho

Título Original: The Drums of Autumn
Ano de Lançamento: 1996
Número de Páginas: 880 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: Depois de voltar no tempo à Escócia do século XVIII e reencontrar Jamie Fraser, o amor de sua vida, Claire Randall seguiu com ele para o Novo Mundo. Agora eles moram na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e Jamie, com o auxílio da misteriosa e autoritária Jocasta Cameron, conseguiu tornar-se uma pessoa influente. As coisas finalmente parecem estar entrando nos eixos. Duzentos anos à frente, a filha dos dois, Brianna, encontra um recorte de jornal antigo e descobre que Claire e Jamie morrerão em um incêndio. Isso, somado à sua curiosidade em relação ao pai biológico e à saudade que sente da mãe, faz com que deixe o namorado para trás e se lance através do círculo de pedras em uma aterrorizante jornada rumo ao desconhecido. Para salvar a vida daqueles que ama, ela tentará mudar o passado, mesmo que isso signifique colocar em risco o próprio futuro. Assim que fica sabendo o que a namorada fez, Roger Wakefield abandona seu emprego de professor e decide segui-la. Mais uma vez, a força do amor ultrapassa obstáculos, vencendo tempo e espaço, e dá início a uma nova e fantástica fase nesta saga antológica. Na segunda parte de Os tambores do outono, Diana Gabaldon conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII. Unindo sentimentos atemporais como culpa, raiva e amor a uma cuidadosa pesquisa histórica, a autora constrói uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Amazon

5º livro Parte I da série Outlander

A Cruz de Fogo - Parte I - Diana Gabaldon Título Nacional: A Cruz de Fogo – Parte I
Ano de Lançamento: 2009 / 2017
Número de Páginas: 544 / 720 páginas
Editora: Rocco / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata / Carolina Caires Coelho

Título Original: The Fiery Cross
Ano de Lançamento: 2001
Número de Páginas: 992 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína. A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação. A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Amazon

5º livro Parte II da série Outlander

A Cruz de Fogo - Parte II - Diana Gabaldon Título Nacional: A Cruz de Fogo – Parte II
Ano de Lançamento: 2009 / Sem Previsão
Número de Páginas: 768 páginas / Sem Previsão
Editora: Rocco / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata / Sem Informação

Título Original: The Fiery Cross
Ano de Lançamento: 2001
Número de Páginas: 992 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: Em A cruz de fogo – 2ª parte, a bênção de saber sobre o futuro é também uma maldição para a família de Jamie e Claire. Um conhecimento privilegiado que tanto poderá guiá-los pelos ameaçadores anos que virão como iniciar um incêndio que reduzirá suas vidas a cinzas. Lançando mão de um texto vigoroso e sedutor, repleto de fatos históricos, Diana Gabaldon promete mais uma vez apaixonar seus leitores com esta trama de amor e luta além dos séculos.

Compre na Amazon

6º livro Parte I da série Outlander

Um Sopro de Neve e Cinzas - Parte I - Diana Gabaldon Título Nacional: Um Sopro de Neve e Cinzas – Parte I
Ano de Lançamento: 2010 / Sem Previsão
Número de Páginas: 608 páginas / Sem Previsão
Editora: Rocco / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata / Sem Informação

Título Original: A Breath of Snow and Ashes
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 1157 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: O casal de viajantes Claire Fraser e seu marido Jamie Fraser, um sedutor guerreiro escocês do século XVIII, está de volta, no sexto livro da série Outlander, da norte-americana Diana Gabaldon. Desta vez, as decisões e comportamentos da dupla são decisivos para o início da Revolução Americana, conflito que resultaria na independência dos Estados Unidos. Logo nas primeiras páginas, é possível sentir a tensão rondando o cotidiano de Claire e Jamie. O incêndio de uma cabana e a morte de uma família inteira alertam sobre a chegada de mudanças que podem diminuir a tranquilidade dos moradores de Fraser’s Ridge.

Compre na Amazon

6º livro Parte II da série Outlander

Um Sopro de Neve e Cinzas - Parte II - Diana Gabaldon Título Nacional: Um Sopro de Neve e Cinzas – Parte II
Ano de Lançamento: 2010 / Sem Previsão
Número de Páginas: 720 páginas / Sem Previsão
Editora: Rocco / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata / Sem Informação

Título Original: A Breath of Snow and Ashes
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 1157 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: O casal de viajantes Claire Fraser e seu marido Jamie Fraser, um sedutor guerreiro escocês do século XVIII, está de volta, no sexto livro da série Outlander, da norte-americana Diana Gabaldon. Desta vez, as decisões e comportamentos da dupla são decisivos para o início da Revolução Americana, conflito que resultaria na independência dos Estados Unidos. Logo nas primeiras páginas, é possível sentir a tensão rondando o cotidiano de Claire e Jamie. O incêndio de uma cabana e a morte de uma família inteira alertam sobre a chegada de mudanças que podem diminuir a tranquilidade dos moradores de Fraser’s Ridge.

Compre na Amazon

7º livro Parte I da série Outlander

Ecos do Futuro - Parte I - Diana Gabaldon Título Nacional: Ecos do Futuro – Parte I
Ano de Lançamento: 2011 / Sem Previsão
Número de Páginas: 496 páginas / Sem Previsão
Editora: Rocco / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata / Sem Informação

Título Original: An Echo in the Bone
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 820 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: No sétimo volume da série Outlander, Ecos do futuro, o casal de protagonistas Claire e Jamie se vê às voltas com a Revolução Americana e a perspectiva de voltar para o Velho Mundo, enquanto Brianna e Roger tentam se readaptar à vida no século XX, para a qual acabam de retornar. Na trama, dividida em duas partes, a autora dá continuidade ao estilo consagrado nos livros anteriores, misturando romance, suspense e disputas de poder numa narrativa que mantém a tensão e a emoção do início ao fim.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Amazon

7º livro Parte II da série Outlander

Ecos do Futuro - Parte II - Diana Gabaldon Título Nacional: Ecos do Futuro – Parte II
Ano de Lançamento: 2011 / Sem Previsão
Número de Páginas: 448 páginas / Sem Previsão
Editora: Rocco / Arqueiro
Tradutor: Geni Hirata / Sem Informação

Título Original: An Echo in the Bone
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 820 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: No sétimo volume da série Outlander, Ecos do futuro, o casal de protagonistas Claire e Jamie se vê às voltas com a Revolução Americana e a perspectiva de voltar para o Velho Mundo, enquanto Brianna e Roger tentam se readaptar à vida no século XX, para a qual acabam de retornar. Na trama, dividida em duas partes, a autora dá continuidade ao estilo consagrado nos livros anteriores, misturando romance, suspense e disputas de poder numa narrativa que mantém a tensão e a emoção do início ao fim.

Compre na AmericanasCompre na SubmarinoCompre na Amazon

8º livro da série Outlander

Written in My Own Heart’s Blood - Diana Gabaldon Título Nacional: Written in My Own Heart’s Blood
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Arqueiro
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Written in My Own Heart’s Blood
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 825 páginas
Editora: Delacorte Press

Sinopse: In her now classic novel Outlander, Diana Gabaldon told the story of Claire Randall, an English ex-combat nurse who walks through a stone circle in the Scottish Highlands in 1946, and disappears… into 1743. The story unfolded from there in seven bestselling novels, and CNN has called it “a grand adventure written on a canvas that probes the heart, weighs the soul and measures the human spirit across [centuries].” Now the story continues in Written in My Own Heart’s Blood. 1778: France declares war on Great Britain, the British army leaves Philadelphia, and George Washington’s troops leave Valley Forge in pursuit. At this moment, Jamie Fraser returns from a presumed watery grave to discover that his best friend has married his wife, his illegitimate son has discovered (to his horror) who his father really is, and his beloved nephew, Ian, wants to marry a Quaker. Meanwhile, Jamie’s wife, Claire, and his sister, Jenny, are busy picking up the pieces. The Frasers can only be thankful that their daughter Brianna and her family are safe in twentieth-century Scotland. Or not. In fact, Brianna is searching for her own son, who was kidnapped by a man determined to learn her family’s secrets. Her husband, Roger, has ventured into the past in search of the missing boy… never suspecting that the object of his quest has not left the present. Now, with Roger out of the way, the kidnapper can focus on his true target: Brianna herself. Written in My Own Heart’s Blood is the brilliant next chapter in a masterpiece of the imagination unlike any other.

Compre na Amazon

9º livro da série Outlander

Go Tell the Bees that I Am Gone - Diana Gabaldon Título Nacional: Go Tell the Bees that I Am Gone
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Arqueiro
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Go Tell the Bees that I Am Gone
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Delacorte Press

Sinopse: Sem sinopse oficial…