Info: Louras Zumbis – Brian James
terça-feira, maio 18, 2010 13:00
Hannah tem 15 anos e já se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola… Louras, bonitas, atléticas: animadoras de torcida.
Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas – mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece.
Louras Zumbis – Brian James
Título Nacional: Louras Zumbis
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 240 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Andres Gordirro
Título Original: Zombie Blondes
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 240 Páginas
Editora: Feiwel & Friends
Sinopse: Hannah tem 15 anos e já se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola… Louras, bonitas, atléticas: animadoras de torcida. Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas – mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece..







































Tweets that mention :: Sobre Livros :: -- Topsy.com disse:
maio 18th, 2010 às 13:17
[...] This post was mentioned on Twitter by Rafael Casanova. Rafael Casanova said: Info: Louras Zumbis – Brian James http://is.gd/ceMLy [...]
Yachiru-chan disse:
maio 18th, 2010 às 15:29
Eu quero *-* A capa é tão linda, me lembra Pullip Dolls :3
[Responder]
Iça disse:
maio 18th, 2010 às 16:22
Louras, bonitas, atléticas e animadoras de torcida…. quem ainda duvida de que são zumbis?! ashuashushaush
[Responder]
Sherlock disse:
maio 18th, 2010 às 17:37
Huahuahuahuahuahua…
[Responder]
Henri B. Neto disse:
maio 19th, 2010 às 0:32
Vai lançar este mês?… Nossa, quero esse livro desde que a Record anunciou que iria publicá-lo! *-*
[Responder]
quezia disse:
julho 28th, 2010 às 11:04
gostaria de ver aqui os livros da autora LARA ADRIAN
[Responder]
Biaanca disse:
agosto 13th, 2010 às 22:55
vai ser apenas um livro, ou terá mais ? ‘
[Responder]
Luana disse:
agosto 31st, 2010 às 9:22
Livro chato…a Hanna passa o tempo todo teimando com Lukas, nossa final simplesemte chato.
[Responder]