Highlanders | Verus publica livro de Karen Marie Moning

Previsto para 21 de agosto de 2017

0
479

A editora Verus revelou a capa e iniciou a pré-venda na Livraria Saraiva do primeiro volume da série Highlanders, intitulado “Brumas do Tempo“, escrito pela autora norte-americana Karen Marie Moning. O livro está previsto para 21 de agosto de 2017.

No exterior, a série tem oito livros publicados.

Um sedutor lorde escocês…
Ele é conhecido no reino como Falcão, o lendário predador nos campos de batalha e na cama. Nenhuma mulher resiste ao seu toque, mas nenhuma jamais conseguiu mexer com o coração dele — até uma fada vingativa tirar Adrienne da Seattle dos dias de hoje e transportá-la para a Escócia medieval. Presa em um século que não é o seu, ousada demais, franca demais, Adrienne representa um desafio irresistível para esse conquistador do século XVI. Forçada a se casar com Falcão, Adrienne jura manter distância do marido — mas o poder de sedução dele vai destruir lentamente a determinação dela.

Uma prisioneira no tempo…
Adrienne tem o “não” na ponta da língua para o notório lorde escocês, mas Falcão jura fazê-la sussurrar seu nome com desejo, implorando que ele a incendeie de paixão. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o impediriam de conquistar o amor dela. Apesar das incertezas sobre seguir seu coração apaixonado, a hesitação de Adrienne não é páreo para a determinação de Falcão de mantê-la a seu lado.

COMENTAR