Harry Potter | Daniel Radcliffe fala sobre o possível retorno como Harry Potter

0
7775

O ator Daniel Radcliffe, conhecido pelo seu papel de Harry Potter, foi questionado no programa Good Morning Britain, se consideraria um possível retorno a saga.

“Oh, eu não sei. Eu não tenho certeza, isso está tão distante, não é? Quero dizer, Harry ficou um pouco mais velho agora. Eu realmente não sei, eu acho que é tudo uma conversa altamente teórica. Se algum dia se tornar mais do que teoria, é claro que pensaria nisso. “

Não há nenhuma confirmação de que teremos um novo filme da franquia Harry Potter, mas com certeza, essa notícia animou os fãs da saga. No momento, Harry Potter and the Cursed Childserá apenas uma peça teatral.

Uma futura adaptação para o cinema não é impossível, mas a autora J. K. Rowling, afirmou que não está trabalhando em nenhum acordo para a obra virar um filme.

***

Vale lembrar ainda que a editora Rocco lançou no final de 2016 o roteiro de ensaio da peça teatral, intitulado no Brasil de “Harry Potter e A Criança Amaldiçoada“, supervisionado pela J. K. Rowling. Leia uma amostra grátis do livro na Amazon.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo,  Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

COMENTAR