Conheça os segredos do sucesso da saga Alma e Sangue!
segunda-feira, julho 26, 2010 20:00Boa noite leitores! Confiram o release do livro de Nazarethe Fonseca, Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue. O livro já está em pré-venda na Livraria Cultura e em breve teremos promoção aqui no Sobre Livros.
Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue é uma aventura surgida da saga de sucesso Alma e Sangue, da escritora Nazarethe Fonseca. Neste livro, a autora maranhense, que conquistou milhares de fãs pelo país, apaixonados pelo universo vampiresco, faz um mergulho no universo particular de seus protagonistas.
De um lado está Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro guiada por um mestre e amante sem igual.

Para não decepcionar Kmam, Kara precisa abandonar os resquícios da antiga condição humana e assimilar as cobranças e regras próprias do modo vampiresco de ser e existir. Tem de ser a melhor no que faz e conseguir se superar cada vez mais para se adaptar a esse mundo.
Porém, um segredo está prestes a ser revelado e colocará o amor de ambos à prova. Sem que a jovem perceba, tal mistério vai colocá-la diante de Ariel Simon, o rei dos vampiros, que acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos.
Leitura obrigatória para os fãs de Alma e Sangue, Kara e Kmam é também a chave para desvendar os segredos da série. Assim como nos outros livros da autora, os vampiros são retratados como criaturas bem próximas da realidade dos humanos, com capacidade para amar e sofrer, mas também para odiar.
O terceiro volume da saga, Alma e Sangue – O Pacto dos Vampiros, será lançado pela Aleph na segunda quinzena de setembro.
Jan Kmam andava pela sala sondando meus golpes. Movia-me de espada em punho, tentando conter suas investidas rápidas. Entretanto, eu não conseguia defender-me com agilidade e era lenta em relação a ele.
Poderia derrubar um bom esgrimista em dois minutos usando meus poderes, mas, contra um vampiro, a situação era diferente. Sentia as mãos doerem e sangrarem. Mal cicatrizava um e outro corte já aparecia.
Quando caí no chão pela terceira vez, ele me fitou impaciente. Estendeu a mão, que recusei de imediato.De pé, fiquei novamente em posição de combate. Jan deu-me as costas e, sem que eu esperasse, voltou-se rapidamente em ataque. Ergui a espada e tentei segurar o golpe, mas falhei e caí novamente.
Sobre a autora
Nazarethe Fonseca nasceu em São Luís, Maranhão. Começou a escrever aos 15 anos, após um sonho que se tornaria seu primeiro livro, uma trama policial.
É autora da saga Alma e Sangue, iniciada com O Despertar do Vampiro e que prossegue em O Império dos Vampiros. Também publicou contos nas coletâneas Necrópole: Histórias de Bruxaria e Anno Domini.
Mora atualmente em Natal, Rio Grande do Norte. É autora do blog Alma e Sangue e do Twitter @Nazarethe
Mais informações da série “Alma e Sangue” no site:
http://www.sobrelivros.com.br/info-alma-e-sangue-nazarethe-fonseca/





























































Jaqueline Santos disse:
julho 26th, 2010 às 20:25
Mal posso esperar por “O pacto dos vampiros”. Sou viciada em “Alma e Sangue”!
[Responder]
Jéssica Nayara disse:
julho 26th, 2010 às 20:33
Aeee a Nazarethe arrasa!
Seus livros merecem cada vez mais destaque!
[Responder]
Karasu (Jean) disse:
julho 26th, 2010 às 20:45
Não conheço muito bem esta saga. Mas ela já ganhou dois pontos comigo:
Primeiro pela capa deste livro, que é MUITO bacana… Realmente dá gosto em ter um livro com uma capa dessa na estante.
Segundo por ser uma saga sobre vampiros (até onde eu vi), que é brasileira e faz sucesso. O que é um feito notável, visto a tamanha concorrência de livros do mesmo genero ultimamente.
Enfim, parabéns a autora brazuka =D.
[Responder]
Priscila R. disse:
julho 26th, 2010 às 20:48
A capa é simplesmente maravilhosa! Mas estou lendo House of NIght,li Crepúsculo…acho que vou esperar um tempo pra continuar lendo histórias de vampiros.Está ficando massante… :/
[Responder]
Nazarethe respondeu:
26/07/10 às 23:13
Sinceramente? Leia Alma e Sangue, o despertar do vampiro, garanto você vai mudar de ideia.
[Responder]
Ítalo Corrêa disse:
julho 26th, 2010 às 21:02
hum… vampiros hein!!!
#dumal
Parabéns para a autora,mais um talento brasileiro no ar,confesso que nunca tinha ouvido falar dela,mas agora sim!!!=D
Até outro post!!
o/
[Responder]
Angelica disse:
julho 27th, 2010 às 12:49
Não conhecia a série,estou louca pra começar a ler…ainda mais por se tratar de uma conterrânea minha rsrs
[Responder]
Nazarethe respondeu:
27/07/10 às 18:12
Que legal!Olha vc vai ver o Brasil e São Luis e Paris com outros olhos. beijos mordidos!
[Responder]
S.hwone disse:
julho 27th, 2010 às 14:37
Essa é continuação de outro livro? Precisa ler outro para conseguir entender melhor esse?
[Responder]
Sherlock respondeu:
27/07/10 às 15:03
Olá, não é necessário ler os outros livros da série… pode ler esse tranquilamente ^^
[Responder]