Colabore com a campanha de publicação do livro “Demônios Domésticos”, de Tiago Germano

Garanta seu exemplar!

0
618

Se você gosta de textos curtos, não pode ficar de fora dessa: foi aberta no Catarse a campanha para publicação do livro “Demônios domésticos“, do autor brasileiro Tiago Germano.

Diante de um carro de som que anuncia a morte dos habitantes de uma cidade e da coleguinha enterrada com o uniforme da escola, um garoto do interior descobre a finitude do mundo e a precariedade das coisas. Nos parênteses abertos por um sorriso e no erotismo imprevisto de alguém comendo paçoca no vagão de um trem, o garoto descobre o amor, seus gestos, seus gostos, um inventário de burburinhos que ele guarda junto com sua coleção de palavras, no fundo de uma gaveta.

Demônios Domésticos, livro de estreia de Tiago Germano, é uma coletânea dos textos narrativos que o autor publicou ao longo de sua carreira como jornalista. As crônicas, divididas em períodos que vão da infância à idade adulta, mostram toda a poesia e o assombro daquelas lembranças que temos que aprender a domar para seguir existindo.

Ao longo das páginas, vamos conhecendo as histórias e os personagens que habitam o imaginário do escritor, este território em que criaturas do passado se misturam a personagens do presente, e o domínio da ficção começa a transpor os limiares do real, passeando junto com ele pela cidade e encharcando seu olhar sobre o cotidiano.

Há várias formas de contribuir com a publicação, basta escolher qual te apetece mais.

O livro impresso terá 128 páginas, medirá 132 x 195 mm. Impresso em papel off set 90 g/m2 e encadernado em brochura (lombada quadrada costurada), terá capa colorida em Cartão 300 g/m2 fosco feita pela artista Cacau Weimer.

Confira abaixo o vídeo promocional:

APOIE O PROJETO NO CATARSE E RESERVE SEU EXEMPLAR:

https://www.catarse.me/demoniosdomesticos

COMENTAR