Cara Delevingne | Do cinema para a literatura

Previsto para 11 de outubro de 2017

0
347

Oi leitores do Sobre Livros! Todo mundo já conhece Cara Delevingne por suas atuações em filmes (Cidades de papel, Esquadrão Suicida, Valerian) e também pelo mundo da moda a fora onde atua como modelo.

Agora ela irá trilhar novos caminhos. Desta vez, por meio da literatura. A atriz escreveu, juntamente com Rowan Coleman, o livro O jogo de espelhos que conta a estória de Naomi, Rose, Leo e Red, quatro adolescentes totalmente diferentes que se tornam melhores amigos quando são obrigados a formarem uma banda que recebe o nome de Mirror, Mirror.

Tudo vai às mil maravilhas com a banda e seus integrantes, até que Naomi desaparece e é encontrada, tempos depois, entre a vida e a morte. Após o acontecimento os quatro adolescentes começam a se questionar se a relação que construíram é realmente forte. O que aconteceu à Naomi? Foi acidente ou ataque? A investigação realizada sobre o que ocorreu levantará várias questões, levando os garotos a confrontarem a diferença entre o que são realmente e a imagem que passam para o mundo.

Confesso que fiquei bem curiosa pra ler o livro e já estou ansiosa pelo lançamento. De cara, sempre torço o nariz para livros lançados por famosos, mas a sinopse me deixou bem intrigada e adoro estar errada sobre minhas suspeitas.

O livro será lançado dia 11 de outubro, simultaneamente, no mundo todo.

E vocês, curiosos?

COMENTAR