Capa do novo romance de Maggie Stiefvater
terça-feira, fevereiro 7, 2012 15:45A escritora norte-americana Maggie Stiefvater anunciou recentemente em seu blog a capa do seu mais novo romance: The Raven Boys. O livro é o primeiro de uma série planejada para quatro volumes e tem previsão de lançamento para 18 de setembro desse ano.
O livro conta a história de Richard “Dick” Campbell Gansey, III, um bonito estudante de escola privada em busca do Rei Galês desaparecido. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo será concedido um desejo, seja por vê-lo abrir os olhos ou por cortar seu coração. Também conta a história de Sargento Azul, a filha de um médium, que tem sido atormentada por avisarem se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá.

Maggie é conhecida no Brasil pela série Os Lobos de Mercy Falls. Editado pela Agir, a série possui dois livros publicados e sem previsão para o terceiro volume.

































Samhuell disse:
fevereiro 7th, 2012 às 16:00
Muito 10!
Amo vcs sempre junto, concerteza vou ler este livro.
Site Nota (Infinita)
Samhuell disse:
fevereiro 7th, 2012 às 16:02
Pensando em criar um blog tmb sobre livros, não para superar vcs (Impossivel
) mas to com receios!
amo vcs.!
Thyeri Bione disse:
fevereiro 7th, 2012 às 19:14
A sinopse não me chamou a atenção, mas esse seria um livro que eu compraria pela capa. ehehehe
@ThMend disse:
fevereiro 7th, 2012 às 23:25
aah, Maggie…
quero que esses livros dela cheguem logo aqui! Ela escreve tão bem, tão poeticamente.
Tanto esse quanto The scorpio Races e Forever…
Raquel disse:
março 5th, 2012 às 9:59
Sem previsão para o terceiro volume de Os lobos de Mercy Falls???? AINDA???? Nossa, essa editora está deixando muito a desejar, já tem mais de um ano do lançamento de
Espera e eles não tem nem previsão para o próximo. Que vergonha!