Biblioteca Hogwarts | Livros foram repaginados e ganharam novo box

0
363

Chegaram as mais novas versões dos livros que não podem faltar (é sério!) para nenhum aluno da Escola de Magia e Bruxaria. Escrito por J. K. Rowling, os livros são complementares da aclamada série Harry Potter.

A Biblioteca Hogwarts contempla Animais Fantásticos e onde habitam, agora com seis novas criaturas e um prefácio escrito por Newt Scamander (SIM!); Quadribol através dos séculos, onde apresenta um histórico completo do esporte e Os contos de Beedle, o Bardo, que reúne 5 contos populares, sendo que foi traduzido pela Hermione e conta com as anotações de Dumbledore.

Animais Fantásticos & Onde Habitam
A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, foi desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros. O basilisco, também chamado de rei das cobras, é verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Sua criação foi declarada ilegal, desde a época medieval. O dragão é o animal mais mágico do mundo – seu couro, sangue, coração, fígado e chifre têm grandes propriedades ilusionistas. Estas descrições são apenas uma amostra do que apresenta ‘Animais fantásticos e onde habitam’.

Quadribol Através Dos Séculos
J. K. Rowling, atendendo aos apelos dos leitores da série Harry Potter, escreveu, sob o pseudônimo de Kennilworthy Whisp, o livro Quadribol através dos séculos, um histórico completo sobre o jogo quadribol, desde a origem até o presente século, as modificações ocorridas no esporte, descrição do times e sua difusão pelo mundo. Quem leu as aventuras do aprendiz de feiticeiro mais famoso do mundo já deve estar familiarizado com o quadribol – esporte típico dos bruxos e tão popular para eles quanto o futebol para os não-bruxos. No quadribol, os jogadores ficam suspensos em suas vassouras durante a partida e cada time tem sete jogadores; um goleiro, dois batedores, três artilheiros e um apanhador.

Os Contos de Beedle, o Bardo
‘Os contos de Beedle, o Bardo’, livro que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter.

O box já está disponível para venda na Livraria Saraiva, mas o livros também são vendidos de forma individual.

Aproveita, porque eles vão ficar perfeitos na sua estante <3

COMENTAR