quarta-feira , 22 maio 2013
Promoções do Dia
Você está aqui: Capa » Novidades » Apocalipse Z – O Princípio do Fim – Manel Loureiro

Apocalipse Z – O Princípio do Fim – Manel Loureiro

Depois dos anjos e vampiros, o lançamento do livro Apocalipse Z – O Princípio do Fim escrito pelo espanhol Manel Loureiro pela editora Planeta pode abrir uma nova tendência no mercado literário: os zumbis.

O livro que surgiu de um blog do escritor se tornou imenso sucesso na Espanha e agora chega ao Brasil  aproveitando o embalo de uma série televisiva que estreou recentemente com muito sucesso, The Walking Dead.

Abaixo pode-se conferir a capa e sinopse do livro, que em breve estará sendo vendido em todas as lojas de comércio eletrônico.

Clique Para Aumentar

O que você faria se, um belo dia, ao acordar, descobrisse que a humanidade está caindo aos pedaços?

Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa.

Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas.

Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

Comentar com Facebook

6 comentários

  1. Eu adorei o primeiro livro, e queria MUUUITO que a Editora Planeta lançasse o final da his´toria com o segundo livro “Os Dias Obscuros”. O livro inteiro é muito bom e prende muito voce, mas a brexa que foi deixada para o segundo livro é meio “broxante”……ainda mais pra mim que achave que era um unico livro, e depois de chegar ao fim, descobrir que são dois!

    Em todos os lugares que procurei não existem informações, a não ser que o segundo livro era esperado agora para o mes de Maio….mas não saiu mais nada a respeito. Sera que a Planeta pretende lançar a continuação por aqui??……afinal, o segundo livro foi lançado em 2008 na Espanha, já são 3 anos de lá pra cá!! =/

  2. normal, pelo que pude ler, tanto aqui como em outros sites, me parece q é um livro só

  3. Oi galera td bm? Eu só não entendi uma coisa. Esse livro é o primeiro de uma série ou é um livro normal? Se alguém souber, deixa um comentário aqui, mais tarde eu olho :D

  4. Livro interessante! Adoro o tema dos zumbis!

Scroll To Top