quarta-feira , 19 junho 2013
Você está aqui: Capa » Novidades » Antologia inspirada na série John Carter em Marte será lançada no exterior

Antologia inspirada na série John Carter em Marte será lançada no exterior

Com uma adaptação baseada nos livros de Edgar Rice Burroughs em breve nos cinemas, os livros da série John Carter receberá novas edições no exterior à fim de atender uma nova geração de fãs interessados na saga.

Além disso, a editora Tor publicará na próxima semana no dia 7 de fevereiro uma antologia com histórias do mundo criado por Burroughs, intitulada Under the Moon of Mars: New Adventures in Barsoom e editada por John Joseph Adams, com a finalidade de comemorar 100 anos das publicações do personagem John Carter.

A antologia apresenta histórias de titãs da literatura, tais como Peter S. Beagle e Garth Nix, além de uma introdução por Tamora Pierce e um glossário de Marte por Richard A. Lupoff.

Clique Para Aumentar

A série de John Carter em Marte possui 11 livros publicados no exterior e no Brasil apenas o primeiro lançado pela editora Aleph, a continuação, Os Deuses de Marte, tem previsão de lançamento para o próximo mês.

O filme tem estreia prevista para 9 de março com produção da Disney, sendo sua primeira criação live-action, com direção do veterano em animações da Pixar Andrew Stanton.

Compre Uma Princesa de Marte na Saraiva

Comentar com Facebook

Scroll To Top