A mulher faminta | Editora Moinhos publica livro de Tiago Germano

Lançamento no dia 18 de agosto de 2018

0
886

No próximo dia 18 de agosto, às 18h, na Livraria Baleia em Porto Alegre – confirme aqui sua presença no evento do Facebook – será lançado o livro “A mulher faminta“, do autor brasileiro Tiago Germano.

Você já pode reservar o seu na Livraria da Travessa ou no site da editora.

“Tem alguém morto neste apartamento”, ele constata ao despertar com o barulho do interfone e a vizinha reclamando do cheiro. Como no filme que roda em looping no DVD do seu apartamento, a vida deste redator de obituários é uma sucessão de pequenas fatalidades, permeadas pelo passado e o presente de sua relação com duas mulheres. Das lembranças sepultadas nos escombros com que divide morada, este homem-fantasma emerge para uma rotina de fugas na qual, narrando tragédias alheias, encontra sua própria. (Sinopse disponibilizada pelo autor)

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorJosh Malerman | Novo livro do autor de “Caixa de Pássaros”
Próximo ArtigoThe Royals | Essência lança o quarto volume da série de Erin Watt
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR