7 Viram Trinta E 7 | Bestiário publica livro de Kathy Krauser

1
566

A editora Bertiário publicou a coletânea de contos da autora brasileira Kathy Krauser, intitulado “7 Viram Trinta E 7“. Você pode reservar seu exemplar na Boa Prosa.

Luiz bateu no carro de Violeta. Madalena interviu na discussão. Eva resgatou Manuel. Thiago e Camila estavam com fome. Esses sete destinos entrelaçados em um assalto darão origem a outros trinta, a partir de uma trama não-linear contada em dezessete momentos distintos. Fantasia, amor e crítica social são os grandes temas que norteiam o livro, sem deixar de lado uma boa dose de humor.

Reféns da imaginação, da incompreensão, da ingenuidade e da esperteza das crianças. Das coincidências, dos acidentes, das injustiças e da rotina. 

Reféns do amor, do ciúmes e da falta de comunicação. Dos traumas, do ódio e da loucura.
Reféns do trabalho exacerbado e do culto à perfeição. Dos sonhos mirabolantes da humanidade, das invenções tecnológicas e da falta de privacidade.

Reféns de uma planta e da efemeridade da vida.

São trinta e sete personagens como nós. Incansáveis sonhadores. Curiosos inventores. Gentis destruidores. Corajosos apaixonados. Imprevisíveis covardes. Irrefreáveis loucos. Seres humanos sem noção. Quem não é um pouco?

1 COMENTÁRIO

COMENTAR